Frei Anastácio discute eleições do PT no Sertão do estado

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) irá passar o final de semana realizando atividades no Sertão do estado. Além de reuniões com trabalhadores rurais e líderes sindicais, o parlamentar está mantendo contatos com petistas para discutir a realização do Processo de Eleições Diretas do PT (PED).

Ele está acompanhado pelo chefe de gabinete, Aristides Nino, e pelo candidato a presidente estadual do PT, Lenildo Morais. “Estamos trazendo Lenildo ao interior do estado, para mostrar que quando ele vencer as eleições do PT essa será a mesma rotina. Queremos um presidente que der atenção especial, também, aos companheiros do PT, no interior do estado”, disse Frei Anastácio.

Lenildo Morais, por onde está passando, apresenta sua carta programa que tem como principais propostas o fortalecimento do PT, com a interiorização do partido e mais motivação para os petistas da Capital, a reeleição de Dilma, candidatura própria da legenda nas eleições estaduais e o estabelecimento de diálogo interno constante.

Entre as agendas cumpridas hoje, estão entrevistas nas rádios Morada do Sol, Panaty e Espinharas no município de Patos, onde Frei Anastácio prestou contas de ações do mandato e ao mesmo tempo faz campanha para Lenildo Morais, que tem o número 350 e a Chapa Estadual 450.

No final de semana passado, Frei Anastácio, Aristides Nino e Lenildo realizaram atividades no Vale do Sabugi, Agreste e Seridó. “Nós iremos percorrer todas as regiões do estado, para mostrar que queremos um PT para todos na Paraíba”, disse Lenildo Morais.

Leia também