IMG_20190927_160608

O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) convocou, nesta terça-feira (1), através de pronunciamento na Câmara, a união do governo e bancada federal paraibana, para conseguirem recursos financeiros com objetivo de asfaltar as estradas estaduais que vão de Campina Grande a Montadas, e de Lagoa Seca para Puxinanã.

O parlamentar também parabenizou o mandato do vereador Nelson Anacleto (PSB), pela realização de uma Audiência Pública que aconteceu sexta-feira passada (30), em Lagoa Seca, para discutir o asfaltamento dessas estradas.

“Essas duas estradas foram estadualizadas através de Lei de autoria do nosso mandato de deputado estadual. Comecei a lutar por essas estradas desde 2010. São 35 quilômetros de estradas que trarão uma mudança grande na vida da população e dos agricultores”, afirmou.

De acordo com Frei Anastácio, um dos principais benefícios será o escoamento da produção agrícola para Campina Grande, cidades do Sertão e Cariri da Paraíba.

“As estradas trarão ainda integração entre vários municípios e ajudarão no desenvolvimento da região. O nosso mandato está pronto para contribuir com a obra”, concluiu  deputado.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your name here

Please enter your comment!