Frei Anastácio

O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) registou, no plenário da Câmara, o luto de familiares, amigos, parentes e fãs pela morte do cantor e compositor Gabriel Diniz, que morreu ontem (27) num desastre de avião em Sergipe. “Gabriel não era paraibano de nascimento, mas escolheu João Pessoa para viver e seguir sua carreira de sucesso como artista”, disse o deputado.

Segundo Frei Anastácio, apesar de ser jovem, com apenas 28 anos, Gabriel deixa um legado de sucesso na música e uma legião de fãs espalhados pelo Brasil. “Meus pêsames e meus sentimentos aos familiares, amigos, parentes e a todos os fãs. Que deus o tenha em um bom lugar”, afirmou o parlamentar.

Protestos na Paraíba foram um fiasco

Frei Anastácio também falou na tribuna da Câmara, sobre os protestos pró-Bolsonaro realizados na Paraíba, no domingo passado. Segundo o deputado, “a manifestação foi um fiasco e  levou para às ruas apenas as pessoas que não estão preocupadas com os pobres do Brasil. “Quem foi às ruas não tem preocupação com as pessoas miseráveis que irão receber benefício de R$ 400, com a Reforma da Previdência. Não estão preocupadas com os trabalhadores e trabalhadoras rurais que dificilmente irão se aposentar com a reforma. Não estão nem aí com os demais brasileiros que serão afetados com essa reforma. Foi um protesto das elites deste país”, disse.

Fotos falsas sobre manifestação

O deputado também criticou as publicações feitas pelo presidente da república e seus aliados, nas redes sociais. Vários sites, a exemplo do Terra e do jornalista Paulo Henrique Amorim, republicaram as postagens e mostraram que foram de eventos passados.

“Tem fotos até de uma pessoa que já morreu publicada de forma irresponsável por Bolsonaro. A postagem mais escandalosa, foi uma  do Rio de Janeiro, com a visita do Papa. O registro foi feito em 2013 durante a Jornada Mundial da Juventude, que reuniu quase um milhão de fiéis para acompanhar o Papa Francisco. Esqueceram de apagar até a presença do Papamóvel e postaram como se fosse de domingo 26. Isso é uma grande vergonha. Fizeram isso durante toda campanha. E até numa manifestação, eles usam Fake News para enaltecer o fracasso. O pior que o povo, em sua maioria, acredita”, denunciou o deputado.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your name here

Please enter your comment!