Apoiadores da campanha de Lenildo Morais realizam plenária hoje

 

 

Os apoiadores da campanha de Lenildo Morais, à Presidência do Partido dos Trabalhadores (PT) da Paraíba, realizam plenária hoje (6), a partir das 18h30, no auditório do Sintep – Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Paraíba -, que fica vizinho à clínica São Camilo, na subida da rua que vai pra o Shopping Tambiá, centro de João Pessoa.

A pauta da plenária tem, entre outras coisas, informes, estratégias de mobilização, organização da chapa municipal e encaminhamentos. “Esperamos a presença dos companheiros e companheiras nessa reunião, para que possamos tomar decisões importantes em relação ao que iremos fazer de agora em diante”, disse Frei Anastácio.

Entrevistas

O candidato a presidente estadual do PT,Lenildo Morais, cumpriu uma extensa agenda de entrevistas em emissoras de rádio e TV de Campina Grande, durante a semana. Em todas as entrevistas ele deixou claro que, se vencer as eleições, irá fazer com que o PT seja um partido também com atenção especial para os diretórios do interior do estado.

Entrevista na TV Tambaú

Na próxima terça-feira, Lenildo Morais estará concedendo entrevista ao Tambaú Debate, na TV Tambaú (SBT), canal 5, na TV aberta e 15 na NET, em João Pessoa. “Será mais uma chance de mostrar que nossa candidatura tem propostas concretas para o partido e que estamos preparados para realizar uma renovação na forma de administrar”, disse Lenildo.

Leia também