Articulação de Esquerda manifesta apoio à candidatura de Lenildo a presidente estadual do PT

A tendência petista Articulação de Esquerda deliberou, em reunião ampliada da direção, na noite de ontem (17), pelo apoio à candidatura do vice – prefeito de Patos, Lenildo Morais, para a presidente estadual do PT na Paraíba.

A força interna tem como referência a delegada federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), na Paraíba, Giucélia Figueiredo, o secretario do Orçamento Participativo do município de João Pessoa, Hildevânio Macedo, o secretario de Organização do PT de João Pessoa, David Soares, o ex-superintendente regional da Pesca e Aquicultura, Gonzaga Junior e Douraci Vieira.

Segundo Giucélia Figueiredo, a candidatura de Lenildo representa o resgate de um PT militante, presente nos movimentos sociais. Significa ainda, segundo ela, uma política consistente de interiorização do partido

“Temos plena convicção de que o companheiro Lenildo está preparado, também, para organizar o partido com vistas à reeleição da Presidenta Dilma e para o apoio à gestão do prefeito Luciano Cartaxo. Entendemos que a chegada do nosso partido ao governo municipal, é uma vitória do PT e de todas as forças que contribuíram para que alcançássemos essa vitória”, afirmou Giucélia.

A tendência Articulação de Esquerda também reafirma que apoia para a presidência nacional do PT, o dirigente nacional, Valter Pomar.

 

Leia também