Frei Anastácio entrega título de Cidadão a delegado da Polícia Civil

Terruel_delegado

A Assembleia Legislativa da Paraíba  realizará Sessão Especial na próxima terça- feira (11), às 15h, no plenário principal, para entrega do título de cidadão paraibano ao delegado da Polícia Civil, Allan Murilo Terruel.

A propositura é do deputado estadual e deputado federal eleito, Frei Anastácio(PT). O título está sendo concedido através da Lei Nº 11.171, de autoria do parlamentar, pelos relevantes serviços prestados pelo delegado  à Paraíba.

Allan Terruel iniciou sua carreira como delegado da Polícia Civil da Paraíba, em 2006. Durante os 12 anos de atuação, ele já assumiu várias delegacias, além do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOE), e recentemente assumiu a Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado.

Ele é Bacharel em Direto e pós-graduado, com Especialização em Direito Penal e Processual Penal e Gestão Estratégica de Segurança Pública; Iniciou sua carreira em 08 de março de 2006 como Delegacia Municipal de Sapé, na Paraíba. Após dois anos (em 2008) assumiu a Comarca de Sapé com abrangência dos municípios de Sobrado-PB e Riachão do Poço-PB. Entre 2008 e 2009, desenvolveu o trabalho de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes denominada Operação de Sapé, que culminou com indiciamentos e condenações de secretários municipais, empresários, advogados e vereadores.

WhatsApp Image 2018-11-27 at 12.28.08

O deputado destaca que em todos os cargos e funções que ocupou, Terruel mostrou total empenho, dedicação e amor na defesa da sociedade paraibana sempre colhendo ótimos resultados de seu trabalho árduo e perigoso. “Além de assumir sua profissão de corpo e alma, ele também incorporou a nossa cultura, costumes e um grande amor pela terra. Isso, por si só, já torna Allan Murilo Barbosa Terruel um cidadão paraibano”, finalizou.

Leia também