Assembleia Legislativa instala Frente Parlamentar em Defesa do Serviço Público

FOTO INSTALAÇÃO DA FRENTE DOS SERVIDORESA Assembleia Legislativa da Paraíba instalou, hoje (26), a Frente Parlamentar de Defesa do Serviço Público, com a presença de vários deputados e representantes de entidades de servidores estaduais. Alguns representantes elogiaram a iniciativa da Assembleia e do deputado estadual Frei Anastácio (PT), autor do requerimento que criou a frente.

 A frente é composta pelos deputados Frei Anastácio (presidente), Jutay Menezes, Galego de Sousa, Bosco Carneiro, Branco Mendes, Bruno Cunha Lima, Danielle Ribeiro, Anísio Maia, Edmilson Soares, Dinaldinho Wanderley, Jeová Campos, Charles Camaraense, Raniery Paulino, Janduhy Carneiro, Nabor Wanderley, João Gonçalves e Doda de Tião.

Segundo Frei Anastácio, na próxima semana, a frente deverá se reunir para definir uma pauta de atividades, de acordo com os problemas levantados pelas entidades que congregam o serviço público estadual.

“Como presidente, posso dizer que nosso trabalho não será uma “caça as bruxas”. Iremos realizar um trabalho sério – sem cor partidária -, voltado para valorização do servidor e melhoria do serviço público”, disse o deputado.

Durante a instalação da frente, lideranças a exemplo de Nelson Junior, representando a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Vitor Hugo,presidente do Sindifisco, além de Tácio Teixeira e Coronel Francisco já levantaram diversas questões que envolvem a valorização dos servidores estaduais e o grande problema que envolve a segurança pública.

Segundo Frei Anastácio, a presença marcante de vários deputados, durante a instalação da frente, no plenário principal da Assembleia, e a participação efetiva de servidores públicos e representantes de entidades, mostrou a importância que essa frente terá em suas atividades. “Contaremos com a colaboração de todos e acredito em bons resultados dessa frente”, concluiu o parlamentar.

Leia também