Nesta sexta-feira (29) o deputado federal Frei Anastácio esteve visitando a barragem de Morros, em São José de Piranhas,para celebrar a chegada das águas da Transposição de água do Rio São Francisco ao Sertão do Estado, Eixo Norte. A ida da comitiva foi uma propositura do deputado Jeová Campos, presidente da Frente Parlamentar da Água da Assembleia Legislativa da Paraíba.
O parlamentar disse que “o povo sertanejo e nordestino agradece pela grande obra, ao ex-presidente Lula e a ex-presidenta Dilma. Foi no governo do PT que a obra chegou a mais de 90%. Dilma só concluiu a obra porque foi vítima do golpe covarde. Mas, a obra está ai e fica na história e na memória do povo de que se não fosse Lula, jamais teria saído do papel. Teria ficado apenas no sono do imperador Dom Pedro II”, disse Frei Anastácio.
“Estivemos ao lado de várias lideranças e políticos paraibanos, a exemplo do nosso prefeito de Picuí, Olivanio Remígio. Da Câmara Federal estávamos eu e o deputado federal Wilson Santiago, além de deputados estaduais, ex- parlamentares, prefeitos, vereadores do Sertão e lideranças populares, além de trabalhadores e trabalhadoras rurais”, disse o deputado.
Também estavam presentes os ex-deputados Renato Gadelha e Chico Lopes, além do vice-presidente da Frente Parlamentar das Águas, deputado Francisco do PT, da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Também chamou a atenção na comitiva, a presença do radialista Chico Cardoso, que por problemas de saúde está de cadeiras de roras. Ele foi com familiares ver de perto a realização do sonho do povo sertanejo.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here