20181212_130614

O delegado da Policia Civil, Állan Murillo Terruel, natural de Votuporanga, Estado de São Paulo, é o mais novo cidadão paraibano. O título foi uma propositura do deputado estadual Frei Anastácio (PT), que também é presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Assembleia Legislativa.

IMG-20181211-WA0073
O título foi entregue em Sessão Especial realizada na tarde desta terça-feira, (11), no plenário principal da Assembleia Legislativa. Estiveram presentes na solenidade, representantes da Polícia Civil, do comando geral da Polícia Militar, Secretaria de Segurança Pública, familiares e amigos do homenageado, representante do governador e convidados.

Vários delegados da Polícia Civil usaram a palavra e elogiaram a iniciativa do deputado Frei Anastácio, por ter concedido o título a Terruel . O Delegado e deputado estadual eleito, Walber Virgulino, destacou que o título ganha mais importância, porque está vindo de um deputado representante dos direitos humanos.

IMG-20181211-WA0052

O delegado geral da Polícia Civil, João Alves, também elogiou a propositura de Frei Anastácio, que é um defensor dos direitos humanos e reconhece o trabalho da Polícia Civil, através do título que concedeu ao delegado Terruel.

O deputado estadual Edmilson Soares deu as boas vindas ao novo cidadão paraibano, e disse que também fazia parte da concessão do título, já que foi um dos 36 deputados que aprovaram a propositura de Frei Anastácio.

O delegado Terruel agradeceu ao deputado Frei Anastácio pelo título e disse que seu coração já era paraibano. Afirmou que o título reforça ainda mais a responsabilidade dele como delegado, na defesa do povo paraibano.

Destacou que a Polícia da Paraíba é uma das mais bem avaliadas do país, graças ao apoio que recebe das instituições e do povo paraibano.

Frei Anastácio lembrou ainda que tem a honra de ser autor da Lei 7.310/2003, que acabou com a figura do delegado comissionado no estado. Através da lei, delegado só entra na função se for formado em Direito, através de concurso público na Paraíba.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here