IMG-20200404-WA0018

O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) anunciou que depois de apelo da bancada paraibana no Congresso Nacional,o Governo Federal publicou no Diário Oficial da União, nesta quinta-feira(30), o reconhecimento do estado de calamidade pública nos estados.

Esta semana, Frei Anastácio fez um apelo público sobre a importância desse reconhecimento para os médios empresários. Ele também solicitou união da bancada paraibana em relação ao assunto.

Segundo o deputado, esse reconhecimento pelo Governo Federal beneficiará as empresas que não estavam tendo acesso às linhas de crédito, aprovadas pelo Congresso Nacional e liberadas pelo governo para socorro durante a pandemia do Coronavírus, principalmente, no Banco do Nordeste.

O parlamentar enfatizou que muitos médios empresários paraibanos foram ao Banco do Nordeste, em busca das linhas de crédito, e foram informados que havia dinheiro, porém sem o reconhecimento da calamidade pelo governo federal nenhum contrato poderia ser feito.

“Com a publicação feita no Diário Oficial da União deste quinta-feira, esperamos que na próxima semana, os médios empresários já possam ter acesso às linhas de crédito criadas para socorrer esse setor durante pandemia do Coronavírus”,comemorou o deputado.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here