WhatsApp Image 2019-03-21 at 15.18.11

O deputado federal Frei Anastácio elogiou a postura do presidente da Câmara Federal,Rodrigo Maia, ao não se submeter aos caprichos do ministro Sérgio Moro, que criticou o não mandamento do pacote ‘anticrime’ que está na casa.

“Rodrigo Maia agiu como um líder de um poder que não deveria ter interferências. Espero que ele aja da mesma forma, em relação aos projetos que trazem prejuízos para a população, a exemplo da Reforma da Previdência e da MP 871 que tramitam na Câmara”, disse o deputado.

O parlamentar argumentou que ao dizer que o pacote de Moro é uma “colagem” de outros projetos, o presidente da Câmara desqualificou todas as novidades alegadas por Moro e colocou em questionamento a eficácia das propostas.

“Isso vem se somar a tudo que vínhamos dizendo sobre esse pacote de Moro. São medidas discriminatórias para pobres,negros,movimentos sociais, comunidade LGBT e até com autorização para a polícia matar. Espero que diante dessa posição do presidente da Câmara, a maioria dos deputados tome consciência da ineficiência desse pacote de Moro e e não aprove nada que traga prejuízo para o cidadão de bem”, disse.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your name here

Please enter your comment!