O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) lamentou a morte do ex-deputado estadual e prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, ocorrida neste domingo. “Fiquei profundamente abalado com a notícia da morte de Zenóbio. Fomos colegas de parlamento, na Assembleia Legislativa da Paraíba, e sempre nos demos muito bem, apesar das diferenças partidárias”, disse o deputado.

Frei Anastácio disse que como presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia teve grande contribuição de Zenóbio Toscano. “Ele sempre foi um grande colaborador das ações da Comissão. Era firme nas decisões destinadas ao bem do ser humano. Também contribuiu muito na luta dos anistiados políticos paraibanos. Ele, além de colega parlamentar, foi um amigo”, afirmou o deputado.

O Congressista lembrou que a última vez que encontrou Zenóbio e a esposa, dona Léa Toscano, foi em Brasília, no ano passado. Como deputado federal, Frei Anastácio destinou emenda para a Prefeitura de Guarabira e foi entregar ofício de confirmação, no começo do ano, pessoalmente. Mas, Zenóbio já estava afastado do cargo por motivo de doença.

“Eu sempre me dei bem com Zenóbio, com a esposa e com a filha, a deputada Camila Toscano, com quem também convivi na Assembleia Legislativa da Paraíba. Para mim, foi uma perda muito grande. Deixo os mais profundos sentimentos de pesar para a família, amigos e correligionários. Que Deus o tenha no paraíso e conforte a todos que lhe queriam bem”, concluiu.

 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here