O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) enviou ofício à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social da Paraíba solicitando providências urgentes, para conter a violência na região de Catolé do Rocha. “Atendendo aos pedidos de lideranças da região e da população, enviei esse pedido na certeza de que a Secretaria de Segurança tomará as providencias imediatamente”, disse o deputado.

Frei Anastácio solicitou que o secretário de segurança, Jean Francisco Bezerra Nunes, determine com urgência, operações especiais na região de Catolé do Rocha, para tentar coibir a violência manifestada neste primeiro semestre do ano. “Reconhecemos o esforço, assim como o brilhante trabalho desenvolvido pela Secretaria, bem como o nível de comprometimento do secretário com a segurança pública. Por isso, acreditamos que as providencias serão tomadas imediatamente”, afirmou.

O congressista disse ainda que tem plena convicção do esforço que será feito para dar uma resposta à população das cidades de Catolé do Rocha, onde ocorreram 30 assassinatos, até domingo (21), São Bento (7); Brejo dos Santos (4); Brejo do Cruz (3); Jericó (1) e Lagoa (1), totalizando 46 assassinatos neste primeiro semestre do ano.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here