Em entrevista  ao programa Raio X, na 103 FM de Sousa, nesta quarta-feira(15), o deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) anunciou que vai para a reeleição e confirmou emenda parlamentar de R$ 400 mil para a saúde no município.

O deputado também comunicou que está solicitando providências do governador da Paraíba, João Azevêdo, para que haja reforço na segurança do município.”Fiz ofícios ao Governador, Comando-Geral da PM e Secretaria de Segurança. Fomos provocados por lideranças da região, depois da manifestação realizada pelos comerciantes de Sousa e moradores. Espero que o governador adote as providências urgentes”, disse.

Lula na frente

Durante a entrevista, Frei Anastácio falou ainda sobre as pesquisas que mostram o ex-presidente Lula com percentual muito superior aos demais pré-candidatos à Presidência da República (48%). Ele também reafirmou seu apoio à reeleição do governador João Azevedo e disse esperar que esse seja o palanque da campanha de Lula na Paraíba. Sobre a vinda do ex-governador Ricardo Coutinho para o PT, o deputado ressaltou que esse é um assunto que vem sendo conduzido pela direção nacional do partido.

Miséria e fome

O parlamentar falou ainda da fome e da miséria no Brasil, onde 20 milhões de famílias voltaram para a extrema pobreza no Governo Bolsonaro, além de 116 milhões de pessoas que enfrentam a instabilidade alimentar. “Esse governo trouxe miséria e fome. E para se manter no poder e aprovar os projetos de interesse dele, derrama rios de dinheiro para o centrão. Vamos eleger Lula, em 2022, para mudar esse cenário de fome, miséria e morte que se instalou no Brasil”, afirmou.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here