Uma emenda de R$ 600 mil, destinada pelo deputado Federal Frei Anastácio (PT/PB), contribuiu na viabilização da obra de pavimentação asfáltica da estrada que liga o município de Remígio a Cepilho, beneficiando também Alagoa Nova, Areia e as comunidades de Vaca Brava, Gruta de Cobra, Engenho Cipó, Guarim, Titara, Bonfim, entre outros, tornando realidade um pleito de 30 anos na região do Brejo. 

“É uma obra de quatro quilômetros de extensão, que beneficiará diretamente sete mil pessoas, em 16 comunidades. Era uma reivindicação antiga da população que está se tornando realidade, através do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER). A nossa emenda foi enviada atendendo ao povo e a um pedido do Partido dos Trabalhadores de Remígio”, disse Frei Anastácio. 

Frei Anastácio destacou que a obra, no valor de R$ 3,2 milhões de reais, faz parte do programa Estradas da Cidadania, do Governo do Estado. “É uma obra que ajudará no desenvolvimento daquela região, que é um dos celeiros agrícolas do Estado. Vai facilitar muito a vida dos agricultores no escoamento da produção”, destacou.

O parlamentar relatou ainda que a estrada de Cepilho também será um acesso importante até o maior reservatório hídrico da região, que é a barragem Nova Camará. “Fico muito feliz em saber que as obras da estrada estão muito adiantadas. É uma felicidade ver o resultado de nossa emenda que contribuiu muito para a realização dessa obra”, concluiu.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here