Filiados do PT, no Vale do Mamanguape, manifestam apoio a Lenildo

O deputado estadual Frei Anastácio e o chefe de gabinete Aristides Nino, participaram de plenária com representantes dos municípios de Mamanguape, Baia da Traição, Capim, Cuité de Mamanguape e Itapororoca esta semana, para levar aos filiados do PT as propostas do candidato a presidente estadual da legenda, Lenildo Morais.

 “Ficamos muito alegres com a manifestação de apoio dos companheiros e companheiras à candidatura de Lenildo Morais”, disse Frei Anastácio.

A plenária, com participação ativa dos militantes, filiados e das vereadoras de Mamamguape, Kaka e Luiza (Baia da Traição), ambas do PT, mostrou que a candidatura de Lenildo não para de crescer em todo estado. Isso, segundo Frei Anastácio, está sendo constatado in loco, no contato direto que está sendo feito junto aos filiados e filiadas do PT.

“Esta semana, foi a vez de constatarmos isso no Vale do Mamanguape. Lá, os companheiros manifestaram apoio à candidatura de Lenildo Morais, ao constatarem  que ele é o candidato mais preparado para gerir os destinos do PT, sobretudo, no ano de eleições como será 2014”, disse o deputado.

Frei Anastácio relatou que já visitou todas as regiões do estado, ao lado de Lenildo e Nino, para mostrar aos filiados e filiadas as propostas de um candidato que realmente quer um parido para todos na Paraíba.

Leia também