Forças internas do PT se solidarizam com o petista Feitosa

As tendências internas do Partido dos Trabalhadores Movimento PT, Articulação de Esquerda e Democracia Socialista, que têm como referência o deputado estadual Frei Anastácio, a delegada do Ministério do Desenvolvimento Agrário,na Paraíba, Giucélia Figueiredo, além de outras lideranças petistas divulgaram nota de solidariedade ao petista Josenilton Feitosa, que foi exonerado do cargo de secretário adjunto de Articulação Política do município de João Pessoa.

Segundo a nota, as forças entendem que Feitosa é, além de qualquer situação, um militante petista que sempre esteve presente na construção e no fortalecimento do PT. Abaixo, leia a nota na íntegra.
Nota de solidariedade ao petista Josenilton Feitosa
 
As tendências internas do Partido dos Trabalhadores Movimento PT, Articulação de Esquerda e Democracia Socialista vem a público expressar solidariedade ao dirigente petista Josenilton Feitosa, pela destituição do cargo de secretário adjunto de Articulação Política do Município de João Pessoa.
 
As forças entendem que Feitosa sempre pautou suas ações nos espaços públicos que ocupou com ética, transparência, lealdade e profundo respeito às deliberações partidárias.
 
Josenilton Feitosa é um companheiro de extremo valor tanto nas relações internas do PT, quanto nas articulações políticas junto aos movimentos sociais do campo e da cidade, assim como perante os mais diversos setores da sociedade civil organizada.
 
Destacamos ainda,o compromisso e a fidelidade que sempre permearam as ações políticas e pessoais de Feitosa, em relação às orientações e determinações do Partido dos Trabalhadores.
 
Diante disso, afirmamos que como ocupante de quaisquer cargo público ou partidário, Feitosa sempre esteve comprometido com o fortalecimento do PT. Ele é,além de qualquer situação um militante petista que nunca abandonou as nossas fileiras de luta por um partido de futuro, por uma Paraíba melhor e pelas transformações que o governo petista vem promovendo em nosso país.
 
 
João Pessoa, 8 de maio de 2014
 
 
Assinam,
 
Movimento PT
Articulação de Esquerda
Democracia Socialista

Leia também