Frei Anastácio aconselha a não votar em quem faz da política uma profissão

ssnta-luzia-com-bivar

“O eleitor deve votar naqueles candidatos que trabalham pelo povo, que buscam sempre beneficiar a coletividade. Devemos evitar candidatos que fazem da política uma profissão”. A afirmação é do deputado estadual Frei Anastácio (PT), no dia das eleições. Hoje, a primeira atividade de campanha do parlamentar foi acompanhar o voto do candidato a vereador Nino Vilar (PT), apoiado por ele em  João Pessoa.

14479578_1119346968153287_1412550600370324530_n

O parlamentar disse que visitou todas as regiões do estado, nos últimos dois meses, fazendo reflexões nesse sentido juntamente com eleitores e candidatos. “Em todos os locais onde estivemos, mostramos o que está acontecendo no país e no estado, os jogos de interesse e o que está por traz de cada campanha eleitoral”, disse o parlamentar.

Frei Anastácio também está confiante que muitos candidatos a vereador do PT serão eleitos em várias cidades do estado. Cerca de 60 candidatos a vereador, oito candidatos a prefeito e vice, em várias cidades, são das bases do parlamentar. “São todos companheiros e companheiras aptos a fazer um grande mandato, tanto nas câmaras, quanto no executivo”, disse.

Reta final

As últimas agendas de campanha de Frei Anastácio, na reta final das eleições, foram cumpridas em Manaíra, Santa Luzia e Imaculada. Em Manaíra, ele participou de caminhada e comício do candidato a prefeito Nel e vice, Lula (PMN), e do candidato a vereador Rocha (PT) e outros.

O parlamentar esteve ainda com militantes do PT de Imaculada discutindo a conjuntura do país, do estado e o fortalecimento do PT. Em Santa Luzia, o deputado participou de arrastão e comício, com os candidatos a prefeito e vice-prefeito Joselito e Severino Olégario (PT), e os vereadores Bivar Duda, Neto da Barra, professora Adriana, Maria da caixa e outros (PT). “Em Santa Luzia é chapa puro sangue, que tem todas as chances de se eleger. Espero que o povo escolha esses companheiros, que estão prontos para fazer uma grande administração na cidade”, disse.

Em João Pessoa, Frei Anastácio participou de atividades de campanha junto com o candidato a prefeito do PT, professor Charlinton, e com o candidato a vereador Nino Vilar.

Leia também