Frei Anastácio anuncia crescimento do PT em Sapé

0e126be7-943f-4502-b482-a361e5737fad

O partido dos Trabalhadores (PT) do município de Sapé lançou dez pré-candidaturas de vereadores durante uma plenária, realizada ontem, com participação de 500 pessoas, entre representantes de partidos aliados e militantes da legenda, além de concretizar a reafirmação da aliança com o PSB para as próximas eleições.

 “Foi uma reunião que mostrou um verdadeiro crescimento do PT naquele município. Estou convicto de que o partido terá uma boa representatividade na câmara de vereadores de Sapé”, disse o deputado estadual Frei Anastácio que participou da plenária.

Durante o lançamento das pré-candidaturas foi realizada uma análise da atual conjuntura do país. “O que todos analisaram é que o país está sendo governado por um golpista, que está retirando benefícios dos pobres para agradar aos ricos. E o que estamos vendo, em todo estado, a exemplo de Sapé, é a militância animada para lutar contra esse golpe ao lado dos partidos aliados”, disse Frei Anastácio.

Frei Anastácio participou ainda da reunião do Diretório Estadual do PT realizada, hoje (11), em Campina Grande. A direção do partido que deverá divulgar uma nova resolução nas próximas horas.

rEUNIÃPO COM AGRICULTORS EM ITABAIANA

O parlamentar esteve também em Itabaiana onde participou de reunião de trabalhadores rurais, organizada pela Comissão Pastoral da Terra, para discutir a conjuntura política, econômica e a violência que atinge a região.

13346993_1030639817024003_7958433825137634151_n

O parlamentar esteve ainda em mais uma manifestação da Frente Brasil Popular Fora Temer, realizada em João Pessoa. “Essas manifestações a cada dia estão ganhando mais adesão do povo. E por onde a multidão passa nas ruas, recebe apoio da população. O povo está vendo que o país piorou nas mãos dos golpistas, que prometeram um mar de rosas e estão enterrando o Brasil. Esse golpe não prosperará. O povo não deixará o Brasil nas mãos daquelas que feriram a democracia, desrespeitando 54 milhões de votos”, disse o deputado.

Leia também