Feira-agroecológicaa

A população de João Pessoa ganhará mais uma feira da Agricultura Familiar da Reforma Agrária, a partir de terça-feira (07), na Central de Abastecimento, em João Pessoa (Ceasa), no bairro do Cristo, em João Pessoa. A feira será realizada de terça a sábado, a partir das 2h da madrugada, com organização da Comissão Pastoral da Terra e apoio do mandato do deputado estadual Frei Anastácio e Governo do Estado.

O parlamentar disse que é mais uma oportunidade para a população de João Pessoa comprar alimentos de boa qualidade, a preços menores, adquiridos direto com os produtores que são os agricultores familiares da Reforma Agrária.  A feira funcionará a partir das 2h da manhã, para atender também aos atacadistas que geralmente fazem suas compras a partir desse horário.

“Serão 30 barracas padronizadas que colocarão a venda produtos agrícolas a exemplo de raízes, frutas, hortaliças e tubérculos, além de grande variedade de alimentos produzidos pelas famílias, a exemplo do que acontece nas mais de 40 feiras que já são realizadas no estado. Essas feiras são fruto da Reforma Agrária que trás dignidade para as famílias que retiram da terra sua sobrevivência”, disse o deputado Frei Anastácio.

Segundo Washington Santos, membro da assessoria técnica da CPT, os consumidores poderão comprar os produtos com um preço melhor, já que não necessitará de um atravessador. Ele informou que os agricultores são de assentamentos localizados nos municípios de Pitimbu, Conde, Caaporã, João Pessoa, Santa Rita, Jacaraú e Curral de Cima.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your name here

Please enter your comment!