Frei Anastácio apresenta voto de aplauso pela ampliação de serviços em ONG Casa dos Sonhos  

FB_IMG_1542725940856

O deputado estadual Frei Anastácio, deputado federal eleito, apresentou Voto de Aplauso pela ampliação dos serviços da ONG Casa dos Sonhos, localizada em Santa Rita, com implantação de uma Biblioteca e uma Briquedoteca, destinadas ao atendimento de cerca de 150 crianças.

FB_IMG_1542725988316

Segundo Frei Anastácio, a inauguração ocorreu no dia 14 deste mês, com presença de alunos, familiares, colaboradores, magistrados e religiosos. “Eu tive a satisfação de participar das celebrações e solenidade de inauguração desses dois importantes serviços novos da Casa dos Sonhos, que é uma ONG filantrópica”, disse o deputado.

FB_IMG_1542725996561

A Arca dos Sonhos é composta pela Biblioteca Pe. José Comblin e a  Brinquedoteca Adriano Araújo (ex-aluno vítima da violência). Os Dois espaços totalmente equipados para atender as crianças e jovens daquela região foram construídos através de doações. A brinquedoteca e a Biblioteca vão enriquecer muito o aprendizado e a convivência da criançada naquela ONG. A Casa dos Sonhos já existe em Santa Rita há 14 anos.

FB_IMG_1542725967933

A manutenção é feita totalmente graças às doações de voluntários que acreditam na educação como base para a vida. A ONG atende a cerca de 150 crianças e jovens, em horários alternados aos da escola.  “A assistência é feita para crianças a partir dos seis anos de idade. É um espaço que realmente oferece sonhos para as crianças que ali frequentam e almejam um futuro na vida. Parabéns a direção da ONG pelo belo trabalho desenvolvido, sobretudo, para crianças carentes que jamais teriam acesso a equipamentos e ensino de alta qualidade como o que é oferecido pela ONG”, disse o deputado.

Voto de pesar

Frei Anastácio também apresentou voto de pesar e externou os  sentimentos de tristeza para familiares, amigos e colegas de trabalho do fotógrafo Arnóbio Costa, servidor desta casa, que morreu sexta-feira, dia 16.

Arnóbio trabalhou em vários órgãos de imprensa na Paraíba e outros estados e estava atuando na Assembleia desde 1992. “Ele era uma pessoa muito conhecida, tranquila, competente e amável. Que Deus o tenha em seus braços”, disse o deputado.

Leia também