Frei Anastácio apresenta voto de aplauso pelo aniversário de Alhandra

O deputado estadual Frei Anastácio apresentou Voto de Aplauso pelos 58 anos de emancipação política do município de Alhandra. O aniversário é comemorado, hoje (22) e amanhã (23), com programação religiosa, entrega de obras e atrações musicais. “Quero deixar aqui meus sinceros parabéns a esse povo ordeiro e progressista da cidade de Alhandra”, disse Frei Anastácio.

O deputado lembra que o município de Alhandra é um dos grande polos de assentamentos da Reforma Agrária, onde há muita produção de alimentos que são vendidos para feiras livres, em feitas agroecológicas e até para outros estados e tem uma população urbana progressista. “Quero também parabenizar o prefeito Renato Mendes pela administração que ele está desenvolvendo no município, com ações voltadas para o desenvolvimento da cidade”, disse Frei Anastácio.

 Manifestação em Barra de Santana

Frei Anastácio também participou das manifestações realizadas, ontem, em Barra de Santana, por igrejas de diversas denominações, sindicalistas e pela população, contra as reformas da previdência e trabalhista que o governo Temer está querendo implantar no Brasil.

“A população compareceu para ouvir dos parlamentares paraibanos o compromisso de votar contra as reformas que só prejudicarão o povo. Foi uma manifestação muito importante, já que teve a presença de vários segmentos religiosos, sindicatos, ONGs e a população em geral. Isso significa que ninguém está apoiando o que esse governo golpista está querendo fazer contra o povo”, disse o deputado.

De acordo com Frei Anastácio, essas manifestações realizadas em todo estado mostram que o povo irá fazer sua própria ‘lava jato do voto’, nas eleições de 2018. “Quem estiver votando contra o povo, terá o troco nas urnas. E por onde estou passando, faço questão de mostrar ao povo quem é contra e quem é a favor das reforma desse governo Golpista”, disse.

Elogio a Dom Delson

Frei Anastácio elogiou ainda a convocação e a posição de Dom Manoel Delson, nomeado para arcebispo da Paraíba, em favor das manifestações do dia 28 deste mês, contra as reformas desse governo golpista. “Essa posição de Dom Delson, mostra o grande compromisso dele como verdadeiro pastor que defende suas ovelhas das opressões de um governo ‘maligno”, disse Frei Anastácio, lembrando que as manifestações do dia 28 servirão para mostrar a esses que apoiam as reformas, que o povo está contra todos eles.

 

Leia também