Frei Anastácio apresenta Voto de Pesar, na Assembleia, pela morte de dirigente petista

Kelly

O deputado estadual Frei Anastácio, deputado federal eleito,registrou hoje (14) na Assembleia Legislativa, um voto de pesar  pelo falecimento da dirigente do Partido dos Trabalhadores, em Santa Rita, Jackeline Costa Silva, de 38 anos de idade, ocorrido ontem (13). Ela também exercia a função de secretária de Organização do PT, daquele município, e era membro do Diretório Estadual do PT.

Há mais de cinco anos, Kelly lutava contra uma doença que afetou seu sistema respiratório. “A sua partida prematura deixará uma lacuna na luta social, partidária e na vida dos amigos e amigas, companheiros de sonhos e lutas. Ela também sempre esteve apoiando o nosso projeto de luta no estado”, disse Frei Anastácio.

Frei Anastácio relatou que Kelly, como era chamada, carinhosamente, pelos amigos e amigas, deixa, nos seus 38 anos de idade, o legado de ser alegre e militante. Era  ativista do movimento social e, de forma especial, do movimento LGBT. “Kelly era uma pessoa muito ativa, com sua alegria, disposição, firmeza e jovialidade nas ruas e nos inúmeros momentos de construção do nosso partido e do processo de luta para afirmação da cidadania. Ela também sempre esteve apoiando o nosso projeto de luta no estado.Deixo aqui meus sentimentos para amigos e amigas, familiares e companheiros petistas que admiravam a amiga Kelly”, afirmou.

O velório Jackeline Costa Silva está sendo na Central de Velórios Rosa Máster, em Santa Rita atrás do hospital Flávio Ribeiro Coutinho. O enterro será às 17h, em Santa Rita.

Leia também