O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) comemora a consolidação de candidaturas a prefeitos, vices, vereadores e vereadoras do Partido dos Trabalhadores, em 84 municípios paraibanos.

O parlamentar disse que está muito otimista com a força das candidaturas, a começar pelo município de João Pessoa, com a chapa formada por Anísio e Percival. “Essa é uma composição escolhida, por unanimidade, na convenção municipal, em João Pessoa e vamos avante”, disse o deputado.

O congressista registrou ainda que o PT tem 24 candidatos a prefeitos e 26 candidatos a vice Prefeitos, no Estado. “Esperamos ampliar o número de prefeitos e vices, já que atualmente temos apenas um, que é o companheiro Olivânio, em Picuí, onde desenvolve uma administração exemplar”, ressaltou.

“Temos ainda 457 candidatos a vereadores e vereadoras, em 84 municípios. Sendo 294 do sexo masculino e 163 do sexo feminino. Em termos percentuais são: 64,33 % de candidatos masculinos e 35,67 de candidaturas femininas. Esses números mostram que nosso partido está vivo e forte na Paraíba. Temos candidatas e candidatos comprometidos com a defesa do povo do nosso estado”, concluiu.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here