IMG-20190324-WA0010

O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB), disse hoje ( 13) que a grande maioria da população paraibana e dos outros estados brasileiros vai aderir a greve geral, organizada por todas as centrais sindicais, Universidades, entidades sociais do campo e da cidade, nesta sexta, 14 de Junho.

“Amanhã é dia de protestar contra esse governo, que a cada dia mostra sua cara. A cara da destruição de tudo que foi conquistado pelos trabalhadores e trabalhadoras desse país, através da luta. Um governo que já mostrou, claramente, que defende os ricos e massacra os pobres” disse o deputado.

Além disso, Frei Anastácio ainda criticou o governo por ter perdoado dívidas bilionárias de latifundiários, ao mesmo tempo em que propõe na reforma da Previdência benefício de 400 reais para os desamparados.

“É um governo que não cobra dos bancos e empresas que devem a previdência, mas quer retirar mais de um trilhão de quem ganha até dois salários mínimos, com a reforma da previdência”, afirmou o parlamentar.

De acordo com o deputado, não faltam motivos para a população brasileira ir às ruas nesta sexta. “Amanhã, por esses e muitos outros motivos, o povo estará nas ruas contra os ataques que está sofrendo. Só o povo nas ruas resistindo é que poderemos fazer com que o Brasil seja para todos de novo”, finalizou.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your name here

Please enter your comment!