40195881923_93bfd8deac_oO deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) registrou, hoje (14), no plenário da Câmara Federal, sua solidariedade ao povo paraibano e com o governador do Estado, João Azevedo, por mais um ataque sofrido pelo Governo Bolsonaro.

O pronunciamento do deputado foi feito depois da confirmação feita pelo próprio governador João Azevedo, através da mídia, que  Bolsonaro suspendeu todos os recursos que já estavam alocados para a barragem e drenagem do Porto de Cabedelo.

“Cabedelo é uma cidade portuária que tem grande importância na economia da Paraíba, mas Bolsonaro cortou todos os recursos para esses serviços que iriam dinamizar o Porto de Cabedelo”, disse o deputado.

Além de cortar os recursos para o Porto, o governador da Paraíba denuncia que o governo federal não assinou nenhum convênio com o estado até agora. Segundo Frei Anastácio, diante da falta de atenção do governo federal para com a Paraíba, uma das saídas do governador para ajudar o estado está sendo a tentativa de buscar recursos, através de entidades internacionais.

“É lamentável ter um presidente da república que só quer governar para quem bate palma para ele. Deixo aqui minha solidariedade ao povo da Paraíba e ao governador do estado. O presidente já foi claro ao dizer na mídia, que só ajudaria ao governador do Nordeste que passar apoiar ao governo desastroso dele. Isso é inconstitucional, é crime”, concluiu Frei Anastácio.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your name here

Please enter your comment!