Frei Anastácio defende candidatura própria do PT à prefeitura de João Pessoa

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) defendeu, hoje (24), na Assembleia Legislativa, candidatura própria do Partido dos Trabalhadores nas próximas eleições em João Pessoa. “O nosso partido está vivo, a militância está animada e aqui em nosso estado não há corruptos no PT. Temos nomes a exemplo de Luiz Couto, Rodrigo Soares e o meu também está a disposição do partido”, disse o deputado.

Frei Anastácio disse que vem realizando atividades políticas em todas as regiões do estado e constatou que, tanto dirigentes quanto militantes, estão prontos a trabalhar para fortalecer o PT. Um dos exemplos citados pelo deputado está no Compartimento da Borborema.

“No Compartimento da Borborema e no Conde realizamos encontro no final de semana com dirigentes partidários, detentores de cargos eletivos e militantes. Todos estão convictos de que o partido deve lançar candidaturas próprias em várias cidades. Iremos lutar para eleger prefeitos, vices e vereadores”, afirmou o deputado.

O parlamentar acrescentou que os movimentos sociais, em todo Brasil, também defendem a forma de governar do PT que mudou o país para melhor. “Na Marcha das Mulheres Negras Contra o Racismo, a Violência e pelo Bem Viver realizada em Brasília eu vi isso. Estive pessoalmente durante toda marcha e presenciei o apoio e a confiança que os movimentos sociais têm em relação ao governo do PT. E aqui na Paraíba não é diferente”, disse.

Leia também