Frei Anastácio deseja dias melhores em 2018

 

DSC_7463

Caríssimos irmãos e irmãs, trabalhadores do campo e da cidade:

Natal é época de renascimento; é época de repensarmos a vida e renovar os sonhos e metas para o ano novo que já se está sorrindo para nós.

É época também de celebrar todas as conquistas vividas e os objetivos alcançados. Esta é a época da virada, é tempo de planejar um ano ainda melhor do que este que está se despedindo de nós.

É tempo de reafirmar parcerias, e olhar para frente com determinação e otimismo, levando conosco todas as lições que aprendemos para preenchermos com graça, otimismo, fraternidade e respeito ao próximo as páginas em branco que Deus nos oferece.

Que no grande e magnífico significado do nascimento do menino Jesus, possamos também renovar nossa consciência, nossa vontade de ajudar ao próximo em busca de uma sociedade mais justa.

Estamos terminando um ano difícil, com perdas de direitos dos trabalhadores, com dificuldades que não enfrentamos nos últimos 13 anos. Mas, vamos renovar as nossas forcas e a nossa luta para mudarmos essa realidade cruel que se instalou nos nossos pais.

Lembrando que “caminhando e semeando, no fim, teremos o que colher”. (Cora Coralina).

Dessa forma, desejamos a todos e todas um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações.

Frei Anastácio Ribeiro

Deputado Estadual-PT/PB

CARTÃO 2017

Leia também