inbound1709550746841772809

O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) divulgou nota de motivação aos pré-candidatos do PT na Paraíba, diante da conjuntura política e econômica que o Brasil enfrenta, em consequência da pandemia do Coronavírus e do Governo Bolsonaro.

Na nota, o deputado diz que muitos criticam o PT por corrupção. Mas, ele afirma que a Paraíba tem um PT respeitado, sem nenhuma de suas lideranças envolvidas em quaisquer tipos de corrupção. O deputado afirma ainda, que o partido governa o município de Picuí, com o prefeito Olivanio Remígio, que está sendo exemplo de administração em todos os aspectos.
O parlamentar diz ainda que o PT da Paraiba, pelo seu histórico, tem idoneidade para fazer o debate e o confronto de idéias em defesa do povo, diante da crise provocada pela pandemia do Coronavirus e o desgoverno de Bolsonaro.

Leia a nota:

Companheiros e companheiras,
As eleições se aproximam. E diante do atual quadro, em que vive o nosso país, devemos nos motivar cada vez mais para fortalecer as nossas candidaturas. Os trabalhadores e trabalhadoras, assim como a população mais carente, foram atingidos frontalmente pelas políticas de destruição de direitos implantadas pelo governo fascista. O PT, pelo seu histórico de luta, é capaz de fazer a grande diferença nessas eleições, no confronto de idéias e na apresentação de propostas para o bem do povo. O PT da Paraíba está livre de quaisquer acusações de corrupção. Nenhuma de suas lideranças, nem parlamentares, estão, ou foram acusados de corrupção na administração pública.
O PT tem na prefeitura de Picuí, o companheiro Olivanio Remígio, que está fazendo uma administração exemplar, em todos os aspectos.
Vamos fortalecer nossas candidaturas com coragem e motivação. Em todo período democrático do nosso país, esse é o momento em que o povo brasileiro mais está precisando de um partido que assuma sua defesa.
O nosso partido, o PT, tem tudo para ser o grande protagonista dessa batalha em nosso estado.
Eu não tenho dúvidas de que as chapas do PT, em João Pessoa e nos outros municípios, serão as únicas a fazer o debate contra essa política de destruição instalada no Brasil.

Então, companheiros e companheiras, temos o dever cívico de partir de corpo e alma para essas eleições municipais. Pelo nosso histórico de luta, temos a obrigação de defender o povo, diante da crise econômica provocada pela pandemia do Coronavírus e perante o desgoverno de Bolsonaro, que olha para o povo apenas como mão de obra para a economia.

Eu estou pronto para contribuir no que for possível, com o propósito de fortalecer as nossas chapas e o nosso partido.
Boa sorte, ânimo e vamos à luta.

João Pessoa, 2 de abril de 2020

Frei Anastácio Ribeiro
Deputado Federal – PT/PB

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your name here

Please enter your comment!