WhatsApp Image 2019-11-05 at 12.31.46

O deputado federal Frei Anastácio divulgou nota de solidariedade ao juiz de direito Jackson Guimarães e ao vigilante do Fórum da cidade de Alagoa Grande, que foram vítimas de uma ação de bandidos dentro do próprio fórum, ontem (25). Os dois foram rendidos. Os bandidos levaram 61 armas, que foram recuperadas depois de uma ação bem sucedida da Polícia Militar.

Lei a nota na íntegra:

Nota de solidariedade

Na condição de deputado federal, venho a público prestar minha total solidariedade ao Juiz de direito Jackson Guimarães e ao vigilante do Fórum de Alagoa Grande, na Paraíba, que foram vitimas da ação de bandidos armados que invadiram local, ontem, dia 25 de novembro. Informações repassadas pelos meios de comunicação do Estado da Paraíba relataram que quatro bandidos invadiram o Fórum de Alagoa Grande, renderam o Juíz Jackson Guimarães e o vigilante e roubaram 61 armas de fogo, além de quatro coletes balísticos.

De acordo com a PM, durante a fuga dos criminosos, uma guarnição que fazia rondas nas proximidades do fórum achou a atitude do grupo estranha, que saíram rápido ao ver a viatura. Foi iniciada uma perseguição e houve troca de tiros e um dos criminosos foi preso além dos produtos roubados serem recuperados.  

Quero parabenizar a PM de Alagoa Grande, que agiu imediatamente, e reforçar a minha total solidariedade ao Juiz Jackson Guimarães e ao vigilante do Fórum que passaram por este susto. Ao mesmo tempo, solicito mais segurança para os Fóruns do Estado da Paraíba, uma vez que são espaços físicos em que as atividades de responsabilidade dos órgãos do Poder Judiciário são exercidas e merecem mais atenção das autoridades de segurança pública.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here