Frei Anastácio divulga nota em defesa de Luiz Couto

FREI E LUIZO deputado estadual Frei Anastácio (PT) divulga nota de solidariedade ao deputado federal Luiz Couto, diante das acusações de que o parlamentar teria ajudado a evitar depoimento de ex-presidente da OAS, Léo Pinheiro, em uma CPI na Câmara. “Luiz Couto tem uma vida íntegra como político, cidadão e sacerdote. Isso é uma tentativa desvairada e desesperada de macular a imagem dele” diz Frei Anastácio.

Leia a nota na íntegra:

Venho através a público me solidarizar com o deputado federal Luiz Couto, diante dessa tentativa sem fundamentos de tentar macular sua imagem de homem público.

1 – Luiz Couto exerceu dois mandatos de deputado estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba e foi sempre um orgulho e exemplo a ser seguido como parlamentar e cidadão, sem nunca ter sido insinuado nada contra sua vida.

2 – Igualmente, como deputado federal, Luiz Couto  já no terceiro mandato,é um dos destaques na Câmara Federal em presença,nos discursos na defesa do povo da Paraíba e no zelo com os recursos públicos.

3 – No exercício do sacerdócio, posso afirmar que Luiz Couto sempre foi um exemplo para os colegas e para os católicos.

4 – Na condição de cidadão, Luiz Couto não tem nada que macule a sua imagem de homem cumpridor dos seus deveres.

6 – E como filiado ao PT, o companheiro Luiz Couto é um dos maiores patrimônios que a nossa legenda possui. É um exemplo não só para o partido no nosso estado, mas para todo o Brasil.

7 – Diante disso, venho refutar todas e quaisquer tentativas desvairadas e desesperadas de atingir a honra de um homem, de um político, de um sacerdote e de um cidadão que tem uma história de vida íntegra.

João Pessoa, 18 de janeiro de 2016

 

Frei Anastácio Ribeiro

Deputado estadual- PT/PB

Leia também