IMG-20190604-WA0030

O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) registrou na Câmara que a greve geral de sexta-feira (14), na Paraíba, atingiu todos os seus objetivos. “O povo mostrou sua indignação contra a destruição que o governo Bolsonaro está promovendo no país”, afirmou o deputado.

Frei Anastácio destacou que estudantes, professores, centrais sindicais, movimentos sociais do campo e da cidade, e a população em geral, saíram às ruas para dizer “não” à destruição de direitos conquistados com suor, sangue e lágrimas.

“O povo saiu às ruas também para dizer “não” à Reforma da Previdência, contra as privatizações, contra os cortes na educação. Em João Pessoa, no final da tarde, 15 mil pessoas participaram de caminhada pelas ruas para encerrar o dia de mobilizações. O povo também saiu às ruas para defender a soberania do país e não aceita a onda de privatizações imposta pelo governo”, informou.

O deputado disse ainda que o governo está sem rumo e busca fazer caixa nas finanças, através da penalização do povo mais pobre. “As conversas de Moro com procuradores da Lava Jato, publicadas pela mídia, também mostram a vergonha que está por trás de toda farsa montada por esse governo, para chegar ao poder”, afirmou.

O parlamentar afirmou que o juiz que era tido como o paladino da moralidade, está fazendo o governo desmoronar com as atitudes direcionadas que foram tomadas na operação Lava Jato. Uma operação, que segundo ele, está sendo chamada pelo povo de “Vaza Jato”, pela perda de sua credibilidade.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your name here

Please enter your comment!