O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB), em sua mensagem de fim de ano, desejou aos paraibanos e paraibanos, assim como ao mundo, dias felizes e um ano de esperanças em 2022. “Estamos chegando ao fim de mais um ano difícil, marcado por muito sofrimento, dor e morte. Manifesto aqui toda minha solidariedade a todos e todas que perderam entes queridos”, disse o deputado.

Frei Anastácio rogou ainda que “as lágrimas de dor sejam enxugadas pelo manto santo do nosso senhor Jesus Cristo. Que Deus também ilumine os que sofrem em consequência da crise que abala o Brasil. Que 2022 seja o ano da restauração da justiça. Seja o ano da renovação da esperança de um Brasil melhor para sei povo”, afirmou.

Esperança de novos tempos

O parlamentar acredita que o ano novo virá com muita esperança, sobretudo, porque a vacina está vencendo a pandemia e o Brasil terá novas eleições. “Acredito que Lula será eleito presidente do Brasil e proporcionará tempos diferentes do que vivemos com o atual presidente. Além da experiência exitosa de dois mandatos, Lula está mais preparado para restaurar o Brasil e entregar resultados positivos para o povo, principalmente, os pobres que estão sofrendo muito”, relatou.

Compromisso com o povo

O parlamentar reafirmou o compromisso de continuar defendendo os interesses da população e a democracia do país, como deputado federal. O parlamentar é o deputado da bancada paraibana com o maior número de discursos e proposituras na Câmara Federal, em defesa do povo e do país.

Que possamos nos abraçar e celebrar o início de novos tempos de luz, em 2022. Que o ano novo seja um ano de prosperidade, saúde e coberto pelas bênçãos do nosso Deus. Feliz 2022 a todos e todas”, concluiu.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here