O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) afirmou que a cada dia, a cada semana, no governo Bolsonaro, surgem mais notícias ruins para o povo. “Neste sábado (9), o que o governo tem para o povo é mais um aumento de 7,2% no preço da gasolina e do gás de cozinha, o nono aumento do ano. A outra notícia triste é que o Brasil ultrapassou o número de 600 mil mortes pela pandemia”, disse.

O deputado relatou que de Norte ao Sul do país, só há reclamações do povo. “É gente que chora a perda de entes queridos, pessoas que sofrem com sequelas da covid, perda de emprego. Além disso, existe o sofrimento do povo que passa fome, que corre para comprar pé de frango, outros que recorrem ao carro do lixo para pegar ossos. Estamos vivendo uma “tribulação” provocada pelo governo desastroso de Bolsonaro. O Brasil está mergulhado no choro, luto e tristeza”, apontou.

Brasil em queda livre

O parlamentar disse que mesmo diante de todo esse sofrimento, o governo Bolsonaro não apresenta nenhum projeto, nem plano de socorro aos que sofrem. “O Brasil está em queda livre no governo Bolsonaro, que apenas assiste o desastre em todas as áreas que envolvem o povo. Esse governo não olha para os pobres. Esse público é invisível para a equipe econômica. Enquanto isso, a política econômica de Paulo Guedes, gera lucros altos para os bancos e para a Petrobrás, além de bilhões de reais em emendas secretas gastas em  tratoraço, com denúncias de superfaturamento. É um governo que pisoteia os pobres para proteger os ricos”, acusou.

Frei Anastácio voltou a afirmar que Bolsonaro está preocupado mesmo é com a família, amigos e militares. “Ele levou mais de seis mil militares para o governo, deu aumento nos soldos, fez manobras para que as altas patentes recebessem soldos do exército e dos cargos que ocupam no governo, destinou orçamento gordo para a defesa, mesmo diante do país mergulhado em uma pandemia. Além disso, Bolsonaro está de olho nos filhos que estão sendo investigados. Para tentar proteger o filho mais novo, ele trocou o superintendente da Polícia Federal do Distrito Federal, onde está o inquérito que apura denúncias de tráfico de influência praticadas por Jair Renan”, afirmou.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here