O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) disse que os grandes atos fora Bolsonaro, realizados ontem (24), em mais de 400 cidades e todas as capitais brasileiras, além de muitos locais no exterior, a exemplo de Tóquio (Japão), Berlim ( Alemanha), Lisboa (Portugal), Salamanca (Espanha) e Viena na Áustria, foram mais um recado do povo para dizer que não quer mais Bolsonaro no poder.

“O povo está saindo às ruas para dizer que esse governo não é o que a nação quer. É justamente o que também comprovam as pesquisas com 51% dos brasileiros a favor do impeachment de Bolsonaro, 70% apontando que há corrupção no governo, 52% dizendo que Bolsonaro é desonesto”, afirmou o deputado.

Frei Anastácio destacou que como parlamentar e cidadão, vacinado com as duas doses da vacina contra o coronavírus, vem participando das manifestações atendendo aos cuidados recomendados pelas autoridades de saúde para evitar contágio. O parlamentar destacou que nos protestos fora Bolsonaro, todos vão de máscaras, levam álcool em gel, procuram respeitar o distanciamento e respeitam a dor e o sofrimento do luto que vive o país.

Foto: Lúcio Andrade/PT PB

Governo da fome, miséria, desemprego e morte

 “Não dá para ficar parado assistindo aos desmandos desse governo genocida. Nesses atos, quem vai representa o protesto das mais de 540 mil vítimas do genocídio promovido por Bolsonaro. A voz das ruas é a dor da grande maioria da nação que está sufocada com o desgoverno Bolsonaro que trouxe morte, fome, a miséria, desemprego e privatizações para o país”, enfatizou.

O parlamentar relatou que esse quarto ato #24JFora Bolsonaro, em João Pessoa, foi realizado no Bairro de Mangabeira, com carreata e caminhada pelas ruas. “Foi mais um ato por vacina no braço, comida no prato, vacina para o povo, auxílio emergencial de R$600, emprego, mais recursos para a educação, saúde e impeachment de Bolsonaro. Com esse governo, o Brasil chegou ao ponto de ter filas de pessoas para pegar ossos – em açougues -, que iriam para o lixo, porque estão passando fome. Não há outra saída para essa situação a não ser fora Bolsonaro”, apontou.

 

Foto: Lúcio Andrade /PT PB

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here