IMG_20190906_154334

O 7 de setembro de 2019  é o pior de toda nossa história recente do Brasil. “No dia em que se comemora o fim da dependência  do Brasil a Portugal, a nação vive um drama com um governo que solta um bombardeio de destruição no País e entrega nossas riquezas ao capital internacional. Ele destrói as conquistas e até a dignidade do povo Brasileiro. Não temos o que comemorar. O Brasil está de luto”, disse o deputado federal Frei Anastácio  (PT/PB).

O parlamentar relata que a política de destruição interna, promovida por Bolsonaro, é tão cruel que o povo está sem independência alguma. “É um verdadeiro bombardeio administrativo, com destruição de direitos de trabalhadores, negros, indígenas, LGBTs, criança e adolescente, idosos, mulheres, sem falar na reforma da previdência que atende aos interesses do capital privado, a política de privatizações, cortes na saúde, educação, moradia, reforma agrária entre outros males. O Brasil está vivendo um pesadelo”, afirmou.

Frei Anastácio lamenta que, além de ser um destruidor de conquistas do povo, o atual governo não tem respeito para com o meio ambiente e espalha discórdia com as outras nações, exceto com os Estados Unidos para quem ele bate até continência. “Por isso, temos um 7 de setembro de luto e grande parte da nação brasileira, além dos que não votaram nesse governo, estão conscientes de que o Brasil está mergulhando num mar de incertezas com um governo fascista. Tudo isso, em apenas oito meses de governo”, relatou.

Cerca de 90 milhões não votaram em Bolsonaro

O parlamentar acredita que esse cenário só mudará se o povo acordar, e exigir da classe política uma posição firme contra o que está acontecendo. “Como aconteceu em todo curso da nossa história, só o povo unido com suas lutas, pressões, manifestações e revoltas é que poderemos mudar esse cenário devastador. Lembrando que são quase 90 milhões de brasileiros que não votaram em Bolsonaro. Isso, somando os votos de Haddad, brancos, nulos e abstenções. São 47.039.291 que votaram em Haddad e 42.465.252 que não votaram em ninguém”, lembrou o deputado.

IMG-20190906-WA0017

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your name here

Please enter your comment!