O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) disse que a grande carreata, realizada ontem (23), em João Pessoa, foi um marco histórico na contribuição do povo paraibano para conscientização nacional de que o Brasil não suporta mais Bolsonaro.

“O número de pessoas, em seus carros, superou todas as expectativas. Foi uma adesão espontânea, articulada pelas redes sociais, de cidadãos e cidadãs, além das entidades sindicais, estudantes, professores, servidores públicos, movimentos sociais e partidos políticos que fizeram do sábado (23), um dia histórico em João Pessoa”, disse o deputado.

O deputado acentuou que o desgoverno no Brasil é sentido  por todas as classes sociais, principalmente pelos mais pobres. “Na carreata, às reivindicações foram vacina para todos e todas, reativação do auxílio emergencial e o impeachment de Bolsonaro. O país não suporta mais tanta atrocidade cometida contra a nação”, afirmou.

Insatisfação e revolta

O parlamentar acredita que o sentimento de insatisfação e revolta, já tomou conta da grande maioria da população. “O povo consciente não suporta ver mais um presidente que, de forma absurda e criminosa, tentou sabotar até o enfrentamento à Covid-19, mesmo diante de mais de 210 mil mortes”, ressaltou.

O congressista destacou ainda que o governo, além de destruir direitos, facilitar a destruição do meio ambiente, fazer pouco caso da pandemia e das mortes pela Covid-19, não se preocupa, se quer, com a criação de um plano de recuperação da economia e geração de emprego no país, pós-pandemia. “O Brasil tem um presidente que governa empurrado pelo Congresso Nacional e forçado pela justiça, principalmente, quando se trata de algum benefício para o povo. Não dá mais. O país precisa de alguém que realmente seja um estadista e se preocupe com o bem da nação”, concluiu.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here