O Deputado Federal Frei Anastácio (PT/PB) disse que os anúncios recentes da Ford e do Banco do Brasil que anunciam fechamentos de unidades vão engrossar a lista de desempregados no Brasil e que isso é consequência do Governo desastroso de Bolsonaro. 

“Já começamos o ano com más notícias. Com o anúncio do fechamento das fábricas da Ford no país, milhares de funcionários serão demitidos e a lista de desempregados no Brasil só crescerá. Enquanto isso, não vemos um plano do Governo para minimizar os efeitos da crise no Brasil”, lamentou.

Frei Anastácio lembrou também que o Banco do Brasil anunciou que fechará 361 unidades, deixando mais 5.000 trabalhadores desempregados.

“Infelizmente, essas são as consequências de um Governo desastroso. Mais uma vez, os principais prejudicados serão os trabalhadores, que ficarão sem emprego. E com a atual situação do país, veremos mais empresas de grande porte parando de investir no Brasil. 2021 será um ano difícil para a Economia do país. Esperamos que o Congresso Nacional faça sua parte, assim como realizou em 2020, para ajudar o país durante os momentos mais críticos da pandemia, concluiu.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here