O deputado federal Frei Anastácio ( PT/PB) disse que ficou muito abalado com a morte repentina de Armando Abílio, de 76 anos, que foi vítima de infarto, neste feriado de 12 de outubro.”Armando foi um benfeitor para a população de Esperança, minha terra natal ,sobretudo, como médico. A morte dele é uma grande perda para o estado da Paraíba, principalmente, para Esperança e região”, afirmou.

O congressista afirmou que “externo os meus mais profundos sentimentos à família, parentes,amigos e a Esperança que está de luto com a morte de Armando Abílio,  que era natural de Diamante, mas adotou Esperança como seu lar”, destacou.

Armando Abílio   foi  deputado estadual e exerceu quatro mandatos de deputado federal, sem falar nos outros empreendimentos  como médico. Ele era casado com Rosimere Bronzeado Vieira,  ex-prefeita da cidade de Esperança.

“Amando Abílio foi um benfeitor para a população de Esperança, sobretudo, como médico. Ele trabalhou muito pelo povo, no Hospital e Maternidade São Francisco de Assis, gerido por freiras. Ninguém nunca bateu à porta dele, seja que hora fosse, para não ser atendido. Esperança realmente está de luto pela morte de Armando Abílio e, eu como filho da cidade, que conheço toda história dele, estou profundamente abalado. Que Deus o tenha em Seu descanso eterno”, conclui.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here