Frei dando entrevista

O deputado federal Frei Anastácio afirmou, hoje (22), que as prisões de Michel Temer, Moreira Franco e outros foi um verdadeiro presente para o dia do aniversário do presidente Bolsonaro.

A Lava Jato,que foi uma das mentoras do golpe contra Lula, mostrou sua subserviência ao seu presidente Bolsonaro. ” Com essas prisões, o governo desastroso sai do furacão da mídia, que deixou de lado a queda brusca da aprovação popular do presidente, o entreguismo do Brasil aos Estados Unidos, as ligações com milícias e entre outras coisas, a morte de Marielle”, disse.

Essas prisões, segundo o deputado, nesse momento também desvia o foco da reforma da Previdência, fortalece a Lava Jato após duas derrotas sofridas no STF. Fortalece a operação depois dela ter sido defenestrada pelo absurdo fundo que pretendia criar de R$ 2,5 bilhões com recursos dos EUA e da Petrobrás.

“Essas prisões fortalecem o ministro Moro, que foi desqualificado por Rodrigo Maia, presidente da Câmara. Foi tudo feito de forma planejada, como Moro sempre realizou. A prisão está longe de ser um gesto concreto de combate a corrupção. É muito mais um lance político para ganhar a opinião pública”, afirmou.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your name here

Please enter your comment!