WhatsApp Image 2019-11-05 at 12.31.46

O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) registrou, na tribuna da Câmara, a preocupação dos produtores de leite de cabra de toda região Nordeste com a continuidade da venda do produto para o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

“Através do PAA, os produtores desenvolvem uma importante fonte de renda para a manutenção do homem no campo. Além disso, o leite de cabra é um alimento rico que chega a milhares de nordestinos através do PAA”, comentou Frei Anastácio.

De acordo com o deputado, os produtores temem que o governo Bolsonaro diminua os recursos, ou simplesmente acabe com esse programa tão importante para caprinocultura.

“No final da semana passada, eu recebi um abaixo-assinado da Associação dos Criadores e Produtores de Caprinos e Ovinos do município de Parari, no Cariri paraibano. Os produtores também levantam essa preocupação sobre a importância da continuidade e reforço desse programa tão importante para a alimentação das famílias carentes”, concluiu o parlamentar.

O deputado informou que está enviando ofício  ao Ministério da Cidadania, reiterando a preocupação dos produtores. “Estamos também fazendo um apelo para que o governo priorize a compra de leite de cabra pelo PAA”, afirmou.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here