FB_IMG_1553349687932

O deputado federal Frei Anastácio (PT) está cumprindo agenda em várias cidades do Alto Sertão da Paraíba, proferindo palestras sobre a Reforma da Previdência. “Se essa reforma for aprovada, o Brasil mergulhará na fome e na miséria”, afirmou Frei Anastácio.

O parlamentar disse que está falando sobre a Reforma, a convite de sindicatos rurais e entidades sociais do campo e da cidade.

Além de várias entrevistas em emissoras de rádio em Pombal, Sousa e Cajazeiras, e de participar de manifestação contra a reforma da Previdencia, o parlamentar fez palestras em São Bentinho, Catolé do Rocha, Cajazeiras e Sousa.

Em Catolé, a reunião com representantes de várias cidades. Em Cajazeiras, representações de 10 cidades sertanejas participaram do debate. No domingo (24), o deputado estará em Uiraúna.

Na segunda (25), ele participará da recepção da bancada federal da Paraíba no Congresso, ao Ministro da Saúde, que começa agenda com visitas a hospitais, em João Pessoa.

Povo desesperado

Em todas as reuniões, no Sertão, estavam presentes representantes de Sindicatos de Trabalhadores Rurais, professores, funcionários públicos e trabalhadores da iniciativa privada.

“O povo está desesperado com essa reforma. Os trabalhadores já tomaram consciência de que se a reforma for aprovada decretará o fim da aposentadoria no campo e na cidade”, disse deputado.

O parlamentar destacou que está cumprindo o seu papel, junto ao povo, sobretudo, os mais carentes.

“Estamos presenciando um governo que só visa retirar direitos da população brasileira. Não existe nada de construção e de melhorias para a educação, saúde, agricultura, segurança pública, seguridade social entre outras. Temos um presidente que quer governar o Brasil, através das redes sociais, na internet. E ainda vai aos Estados Unidos entregar o país ao imperialismo americano”, disse.

O parlamentar afirmou que o momento é de resistir a todo esse processo de desmonte que o governo está fazendo.

“Se o povo nao resistir se mobilizando, o governo deixará o país sem direitos. A fome e a miséria se instalarão no Brasil”, alertou.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your name here

Please enter your comment!