Foto: Gustavo Bezerra
Foto: Gustavo Bezerra

O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) recebeu aplausos, ontem (10), em evento nacional,ao dizer que o governo Bolsonaro está cometendo crime com as privatizações, principalmente, dos serviços de distribuição de água e disse que a única forma de combater as maldades do governo é com o povo mobilizado nas ruas.

As declarações do deputado foram feitas durante reunião da Comissão de Legislação Participativa da Câmara, que discutiu as privatizações das empresas estatais de àgua, com participação de representantes de todo o Brasil, inclusive da Paraiba.

“Esse governo é criminoso. Ele atinge diretamente os mais pobres com as privatizações, principalmente, das empresas de distribuição de água. Contem com o nosso apoio. Precisamos estar unidos para ir para a resistência e não deixar a luta contra as privatizações, pois este é um mal que está vindo para acabar com a vida do povo”, disse Frei Anastácio.

O deputado ainda comentou que todos estão conscientes das maldades e retiradas de direitos feitas pelo Governo Bolsonaro. “As privatizações são uma dessas maldades. A única solução é a resistência de um povo unido”, afirmou.

Foto: Gustavo Bezerra
Foto: Gustavo Bezerra

Resistência e luta

O petista afirmou ainda que “nós não vamos mudar esta realidade sem que audiências e debates como este aconteçam. É a união do povo, a resistência, a teimosia, a presença nas ruas, nas praças e em ambientes como este para denunciar, protestar e se unir cada vez mais que mudarão esta realidade”, disse o parlamentar.

Frei Anastácio denunciou que as medidas que o governo está adotando provocam o aumento da pobreza, da fome, principalmente no Nordeste, do desemprego e a falta de esperança do povo.
“Este é um governo criminoso, mas a partir da luta e organização do povo vamos impedir essas maldades. Vamos para a luta, pois é na luta que vamos vencer”, concluiu o congressista.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here