Frei Anastácio elogia ato liderado por Ricardo, em defesa de Dilma

Fotos ato do governdorO deputado estadual Frei Anastácio (PT) elogiou a iniciativa do governador Ricardo Coutinho, que convocou a Paraíba a fazer parte de um manifesto de apoio à presidente Dilma. “Eu estou participando do lançamento do manifesto “A Paraíba pela democracia: golpe nunca mais”, e quero parabenizar o governador por essa ação tão importante em defesa de um projeto e da democracia em nosso país”, disse o deputado.

Frei Anastácio acrescentou que essa manifestação do governador externa a vontade dos paraibanos e dos brasileiros que zelam pela manutenção de um governo democrático. “Defender a manutenção da presidente Dilma no cargo, é dizer sim para os pobres deste país que passaram a ter uma vida melhor no governo do PT. É dizer sim a um modelo de governo que está dando oportunidades à grande maioria da sociedade brasileira a sair da exclusão social”, afirmou.

O deputado argumentou que o grande público presente no Espaço Cultural, durante o lançamento do manifesto, mostrou que o Brasil não pode mais retroceder. “É um público qualificado, que pensa que conhece a história e sabe que esse golpe baixo não pode nem irá se concretizar. O povo de bem deste país não aceita o retrocesso”, afirmou o deputado.

O deputado argumentou ainda que a grande maioria que defende o golpe, no Congresso Nacional, não representa o povo. “Essa grande maioria está a serviço dos grupos de bancos privados e outras redes que financiaram as eleições deles. São justamente esses que estão à frente do pedido de impedimento de Dilma. Mas, o povo não quer isso. Esse exemplo dado pelo governador da Paraíba é a expressão do cidadão e da cidadã de bem que quer ver o Brasil caminhar sobre os preceitos da democracia. Amanhã, estaremos nas ruas na grande manifestação contra o golpe e a favor da democracia”, concluiu.

 

Leia também