O deputado federal Frei Anastácio participou da Convenção do PCdoB de João Pessoa, realizada neste domingo, no Sindicato dos Bancários, onde ficou decidido que  o partido indicará o pré-candidato a vice de Anísio Maia do PT, o companheiro Percival Henriques do PCdoB, na disputa pela prefeitura de João Pessoa.

Frei Anastácio, que participou da Convenção ao lado da presidente do PT de João Pessoa  Giucélia Figueiredo, do pré-candidato a prefeito do PT, Anísio Maia, do vereador Marcos Henriques e de Arimatéia França, ex-presidente da CUT, elogiou a decisão da Convenção.

No discurso que fez, durante a convenção, o congressista elogiou a participação ativa dos parlamentares do PCdoB na Câmara, na defesa dos Trabalhadores e da população brasileira.

“O PCdoB tem um papel importantíssimo na luta contra o Bolsonarismo e na defesa de um governo popular. Estamos muito felizes em estar nessa luta ao lado do PCdoB aqui em João Pessoa. Essa decisão de indicar o vice na composição com o PT, foi muito importante”, disse. 

De acordo com Frei Anastácio, o partido realizou a convenção com  a presença de todos as suas lideranças, além de representantes dos movimentos sociais do campo e da cidade. “Foi uma decisão muito bem referendada”, afirmou o deputado.



Frei Anastácio disse que a chapa composta por Anísio Maia do PT e Percival Henriques do PCdoB tem um potencial gigante nas eleições deste ano. 

“Neste momento, partidos e forças progressistas se unem em defesa dessa pré-candidatura, pois sabemos que a capital paraibana precisa de um governo que defenda o povo. E sem dúvida, nós temos os melhores nomes do campo democrático”, comentou Frei Anastácio. 

O parlamentar informou que essa decisão do PCdoB será levada para a Convenção do PT, que será realizada no dia 16.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here