IMG-20190604-WA0030

O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) participou da reunião da bancada federal paraibana, no Congresso Nacional, que definiu três emendas de inclusão de metas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2020, que propõem benefícios para o Porto de Cabedelo, conclusão do projeto original do sistema adutor do ramal de Piancó e duplicação da BR-230 de Cajazeiras até a Praça do Meio do Mundo.

Segundo Frei Anastácio, a bancada paraibana está muito unida na defesa do povo paraibano e as três emendas são de grande importância para o estado. Em relação ao sistema adutor do ramal Piancó, os benefícios chegarão a cerca de 50 cidades incluindo os 18 municípios do Vale do Piancó. “Esse sistema levará água para consumo residencial, comercial e agrícola”, disse o deputado.

A segunda emenda definida por unanimidade pela bancada, é destinar para a realização da dragagem do Porto de Cabedelo. Com a dragagem, o porto terá mais condições de receber navios em seu funcionamento de 24 horas, como o transporte de trigo, combustíveis, malte e equipamentos industriais de diversos países.

Sugestão de duplicação da BR-230

A terceira emenda foi uma sugestão dos deputados Frei Anastácio e Wilson Santiago, que é a duplicação da BR-230 de Cajazeiras até a Praça do Meio do Mundo. “Nós sugerimos a duplicação desse trecho, porque a BR-230 de Campina Grande até a Praça do Meio do Mundo já tem projeto aprovado. Com isso, estamos tentando garantir que a obra comece em Cajazeiras e venha de encontro à que já está aprovada. Essa obra será de grande importância para o desenvolvimento do estado”, explicou Frei Anastácio.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your name here

Please enter your comment!