Frei Anastácio elogia filiados do PT e diz que ainda pode haver segundo turno na Paraíba

O deputado estadual Frei Anastácio elogiou hoje (12), na Assembleia Legislativa, o Processo de Eleições Diretas (PED) realizado domingo para escolher, através do voto, os dirigentes do Partido dos Trabalhadores nos municípios, no estado e nacional.

    “Aqui na Paraíba a apuração ainda não terminou. Pode dar segundo turno. Se alguém já sentou na cadeira é por se apressou”, disse o deputado.

O deputado disse que o PT celebrou a democracia, com os filiados e filiadas votando durante todo o dia num clima de muita tranquilidade.  “No PT é assim: as decisões para eleger os dirigentes não são tomadas por deputados, nem por meia dúzia de dirigentes. Os filiados são os responsáveis pelas mudanças, ou não, através do voto”, disse Frei Anastácio.

O parlamentar informou ainda que ajudou a eleger cerca de trinta direções de diretórios municipais, na Paraíba. “São companheiros e companheiras que querem o fortalecimento do PT e juntos vamos lutar pela reeleição da presidente Dilma e por candidaturas próprias nos municípios e no estado da Paraíba”, afirmou.

Leia também