Foto de Gabriel Paiva (2)

O deputado federal Frei Anastácio elogiou, na tribuna da Câmara, as forças de segurança do Estado da Paraíba e o Governador João Azevêdo pela redução em 22,1% o número de homicídios na Paraíba.

“A Paraíba é o único Estado do Brasil a contabilizar também sete anos de redução consecutiva de crimes contra a vida. Com isso, estão de parabéns, o ex-governador Ricardo Coutinho e o atual governador, João Azevêdo”, comentou Frei Anastácio.

De acordo com o deputado, do início deste ano até setembro, também foi registrada uma redução de 57% nas ocorrências de crimes contra instituições bancárias. Além disso, por conta das ações policiais, 60% dos veículos roubados na Paraíba foram devolvidos aos seus proprietários em 2019.

Veículos recuperados

“Outro dado positivo que chama muito a atenção é que de janeiro a setembro, deste ano, foram recuperados 2.007 carros, motos e outros tipos de veículos no Estado. Isso é muito bom”, comemorou o deputado.

Frei Anastácio destacou ainda que  as Polícias Militar e Civil retiraram de circulação 2.877 armas de fogo, em nove meses. Isso representa um aumento de 56%,em relação ao ano passado. “Além disso, a polícia apreendeu quase uma tonelada de entorpecentes e realizou quase 15 mil prisões relacionadas a vários crimes. Portanto, parabéns a polícia da Paraíba, parabéns ao governo do estado”, concluiu o parlamentar.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your name here

Please enter your comment!