Frei Anastácio elogia realização de cursinho pré-vestibular, em Cruz do Espírito Santo

O deputado estadual Frei Anastácio elogiou, hoje (19), na Assembleia Legislativa, a realização de um cursinho pré-vestibular para 160 adolescentes e jovens que está sendo realizado através de iniciativa do vereador Jackson Peixoto e do Partido dos Trabalhadores, em Cruz do Espírito Santo.

“É uma iniciativa louvável, onde os adolescentes e jovens estão recebendo preparação para o Enem de forma gratuita. Isso mostra o compromisso com o povo. Por isso, fiz questão de registrar esse fato na Assembleia Legislativa e parabenizar o PT e o vereador Jarckson Peixoto pela iniciativa. Ele e o pessoal do PT da cidade estão promovendo esse cursinho para 160 adolescentes e jovens pobres. Uma iniciativa louvável que está levando para aqueles jovens de famílias humildes, a chance de aprender e se preparar para o Enem, sem pagar nada”, disse.

Frei Anastácio parabenizou o vereador Jackson, que é do Partido Progressista (PP), e se elegeu de forma independente, sem ajuda de prefeito, nem de poderosos da cidade. “ É um vereador que representa a juventude da cidade”, destacou.

O deputado relatou que tomou conhecimento sobre o cursinho durante encontro do Partido dos Trabalhadores realizado no final de semana, no Assentamento Dona Helena, com participação da direção do PT daquele município, filiados, filiadas, trabalhadores do assentamento e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar, João Carlos, que está se filiando ao PT.

“O jovem João Carlos, que representa mais de 500 trabalhadores da agricultura familiar, está vindo para o Partido dos Trabalhadores, com a disposição de lutar e bater de frente com as coisas erradas que acontecem naquele município. Quero deixar aqui os meus sinceros parabéns à direção do PT de Cruz do Espírito Santo pela iniciativa do encontro e pela forma com que vem dirigindo o partido”, afirmou.

 

Leia também