FB_IMG_1554117998243

“A Fundação Assistencial da Paraíba (FAP) em Campina Grande, que está completando 54 anos de funcionamento, está de parabéns pelo trabalho que realiza no atendimento à população carente, com diversos serviços na área da saúde. Entre eles, o atendimento oncológico”, disse o deputado federal Frei Anastácio que visitou a instituição no final de semana.

A FAP é uma entidade filantrópica com 215 leitos, e quase 500 funcionários, além do corpo médico.  A fundação realiza seis mil cirurgias por ano e 200 partos por mês e muitos outros serviços e exames de alta complexidade, realizados com equipamentos modernos. Mais de 70% do atendimento é feito através do Sistema Único de Saúde (SUS).

FB_IMG_1554118017684

“Como deputado federal, irei concentrar esforços para ajudar a instituição com emendas parlamentares. Uma fundação como aquela merece nossa atenção porque, além de tudo, é a referência no tratamento oncológico no interior do estado”, disse o deputado.

Debates sobre reforma da Previdência

FB_IMG_1554117950134

Durante o final de semana, Frei Anastácio também participou de debates sobre reforma da Previdência em várias cidades. Em São Vicente do Seridó. A reunião foi na casa da presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Município, Cleide Araújo.

O debate teve participação de trabalhadores do campo e da cidade, do grupo de apoio ao mandato do parlamentar, além de representantes de Associações e entidades sociais. Durante a reunião, a presidente do Sindicato Rural solicitou apoio do paramentar, através de emendas, para o município.

FB_IMG_1554117971333

O deputado também esteve em debate sobre Reforma da Previdência, no Sindicato dos Urbanitários, em Campina Grande, com participação de professores secundaristas e universitários, estudantes, lideranças partidárias, o vereador Nelson Anacleto, de Lagoa Seca, além de representantes de várias entidades sociais. Durante o encontro, também foi realizada análise da conjuntura política do país.

56232200_2187718467982793_2319824034000273408_n

Em Solânea, o parlamentar participou de Sessão Especial, na Câmara de Vereadores. A propositura foi do vereador Josenildo Costa (PT), que também é presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Município. O plenário da Câmara ficou lotado. A reunião teve participação do presidente da Câmara, Flávio Evaristo, representantes do Polo da Borborema, que reúne 14 sindicatos, Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura da Paraíba (Fetag), que representa 214 sindicatos rurais, Sindicatos de Servidores Públicos, vereadores de várias cidades vizinhas, lideranças políticas, trabalhadores da cidade e assentados da Reforma Agrária.

“Em todas essas reuniões que estamos realizando no estado, além dos debates, aproveito para agradecer pela votação que recebi. Assim como visitei as regiões do estado durante a campanha pedindo votos, estou voltando para agradecer e receber pleitos que iremos encaminhar através do mandato”, destacou.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your name here

Please enter your comment!